Ouça em direto |

Donativos

Siga-nos

Processing

Donativos

  • EUR

Graças a Deus são cada vez mais os ouvintes que, com a sua ajuda, por mais pequena que possa parecer, tornam possível esta obra de Nossa Senhora, tanto em Portugal como em países mais necessitados de outros continentes.

Para garantir a absoluta transparência, a Rádio Maria não aceita donativos entregues em mão. As formas de colaborar economicamente com o nosso trabalho apostólico são as seguintes:

Transferência bancária

IBAN PT50 0010 0000 58874540001 20

Cheque ou vale postal endereçado a:

Associação Rádio Maria Portugal

Estrada da Portela n,º 5 – 1.º Escr. 9/10

2790-124 Carnaxide

 

Para obter o comprovativo do seu donativo, queira por favor enviar um mail com o pedido para donativos@radiomaria.pt colocando o seu nome e número de contribuinte.

A Rádio Maria não tem fins lucrativos e tem um compromisso de fazer o bem, não recorrendo à publicidade para o seu financiamento, sendo sustentada, unicamente, pelas ofertas espontâneas dos seus ouvintes, respeitando, assim, plenamente o carisma e o estilo da sua missão.

Este princípio deve ser ponto de referência para guiar e organizar a administração da Rádio Maria. Uma boa e clara administração da Rádio Maria é, também, um dos elementos que demonstram completa correspondência aos seus objectivos espirituais, mesmo em relação aos seus ouvintes.

Vivendo da Divina Providência e das doações espontâneas dos seus ouvintes, é um dos seus principais objectivos mostrar essa característica peculiar que a diferencia dos outros meios de comunicação. Pode, assim, confiar-se à generosidade de todos aqueles que a ajudam na realização da missão de levar a esperança.